maio 02, 2010

Sem tempo...

E as pessoas pedem notícias de Angola, de Luanda...
E eu continuo a não ter tempo ou quando o tenho a internet falha que é uma coisa impossível.. Grrrr....
Colocar fotos é difícil.. Mas, a partir de agora vou tentar estar mais disponível e conseguir resolver as dificuldades e poder postar o que há de tão bom neste país.... e claro.. o que há de tão mau também!!
Como em todo o lado, como é óbvio.
Até ver as coisas positivas vão superando as coisas más... e, penso que assim continuará nos próximos tempos.
As saudades da Europa são cada vez maiores, como seria de esperar... mas, cá se vai aguentando, com temperaturas quentes, boa praia, lugares fantásticos, música excelente e ambientes que não se vêm em muitos lugares do Mundo por onde já tive oportunidade de passar...
Tenho tanto para contar... mas, hoje não tenho cabeça... além disso.. joga o FCP... E tenho que me concentrar.. ahahaha.....
Até breve!!

Sem comentários: