maio 30, 2010

Rihanna






É de mim ou esta rapariga está com um aspecto cada vez mais decadente?
Os vídeos dela têm impressionado sem dúvida mas, na minha mera opinião, nem sempre pelos melhores motivos. Ela tem apresentado uma postura um pouco para o "Vulgar", não??
Até gosto das músicas dela mas, os vídeos cada vez assustam mais, devida à falta de qualidade de alguns deles, acho eu. Tanto se quer mudar e impressinar o público, embora nem sempre se ache a melhor forma. EU NÃO ACHO!! Mas, certamente que alguém está adorar esta nova Rihanna.. Not ME...
Cada ano que passa parece-me menos feminina e mais agresssiva... parece-me...

8 comentários:

Lady Me disse...

Está diferente. Ela disse numa entrevista que se cansa de ter sempre o cabelo e estilo iguais. E pronto, como ela pode, vai fazendo isso. Não diria decadente, mas está mais hard, como pessoa continua a admirá-la, tenho-a como uma pessoa íntegra. O resto é estilo, pelas intervistas que vejo ela é super querida mesmo com este ar de "Má". Mas isto ou só eu ;)

oceanslover disse...

Boas!! Penso que faz parte do show, mas ela tambem ainda é novinha. Gosto bastante de Rihanna e pessoalmente deve ser um pouco diferente do profissionalmente, infelizmente hoje em dia 2 palmos de saia a menos vende mais 2 milhoes de copias!! Compara com Lady Gaga...

Olhos Dourados disse...

Não faço ideia, praticamente só a ouço no rádio.

Avid disse...

E nao acabam todas assim??? Tu lembra da Britney no primeiro clipe dela? Eh...Fama a que obrigas!!!
Bjs meus

camaleoa disse...

Avid, Sim... todas evoluem de uma maneira astronómica..
No entanto, acho que a Rihanna está a exagerar um pouco.. Passou de menininha a "mulher"... e agora parece que está a ficar agressiva demais... :))))

Quer partir a loiça toda e não sabe como... Gostava mais dos vídeos dela há 2 anos atrás... heheheh

Pearl disse...

Miss: sabes, concordo coma Avid, a Brtney tb evoluiu pelo mesmo caminho, cada vez mais decadente... ao contrário da Madonna que soube manter a sua irreverencia... mais ou menos...

;o)))***

camaleoa disse...

Pearl...
Quase todas vão por esse caminho..
A Madonna??? Ahahahah... Essa teve um período que MEU DEUS!!!!!
Mas... nem vou comentar pois eu NÃO GOSTO NEM UM BOCADINHO QUE SEJA DELA... NIENTE!!!

:)))))

Que seria do amarelo que todos gostassemos do azul??? :))
Beijãoooo feiaaaa

Anónimo disse...

Por que nao:)