maio 27, 2010

Finalmente

Consegui sair do Hotel e instalar-me minimamente num pequeno T2 (lembra-me a música do Ricardo Azevedo.. um pequeno t2, onde podemos viver os dois.. lala..lala..lala).
Mas, desenganem-se aqueles que pensam que um T2 em Luanda é como outro qualquer.. Nah... Nada disso.. Aqui é muito mais divertido.. Pagar 10 vezes mais de renda e ter canos rotos, entupidos, inundações, falhas de energia... é MUITO MAIS À FRENTE!! Ah pois é..
É ridícula a qualidade/preço de quase tudo neste país (ou pelo menos nesta província, parece que noutras a coisa melhora, mas não muito). Mas disso já eu falei..

É sempre bom ter o meu cantinho e começar a "decorá-lo" à minha maneira (bem... agora lembrou-me a música dos Xutos... bem, é melhor ir mas é tomar os comprimidos que hoje parece que e dia de música). Vai demorar um tempinho, mas, há-de ficar quase quase 5 estrelas (vá... se ficar 3 estrelas e meia já não é mau de todo).. hehehe..
Às vezes só me apetece gritar com as coisas que me acontecem.. mas, tudo se começa a compor.. já lá vão 2 meses e meio.. é bom que comece a melhorar sim!! Senão é a desespero total.. Humpf...

3 comentários:

Olhos Dourados disse...

Então e não fica mais barato viver no hotel? lol

camaleoa disse...

Olhos dourados...
Fica quase o mesmo preço, num hotel 2 estrelas....
Mas, dois meses a viver num hotel... ufaaa.... é frustante.. Não ter um sofá... uma cozinha... enfim... aquelas coisas que temos num apartamento.. heheh

:))

Around my World disse...

como te entendo amiga.
eu que as vezes ando em trabalho de hotel em hotel, dá umas saudades de casa, ter o nosso espaço.

beijokisses.