maio 11, 2010

Queiroz


E para aqueles que estão contra a lista de convocados para a Selecção Nacional e anda a criar grupos e mais grupos contra o Homem, tenham dó!! Há que dar o benefício da dúvida, ou não?

Isto de ser treinador de bancada é muito lindo e muito fácil. Querias ver-vos no lugar dele, ah pois...
Além de que, fosse qual fosse a lista apresentada haveria sempre aqueles que estavam a favor e aqueles que estavam contra. Deus que é Deus, nunca agradou a todos, já diz o ditado.
E mais.. Selecção é uma coisa que nada tem a ver com os clubes, mas, humanos como somos, queremos ver sempre os jogadores da nossa equipa de eleição na lista dos convocados, e quem não estiver de acordo que atire a primeira pedra.

Pois bem.. eu vou dar o meu voto de confiança. Ele é que conhece os jogadores e é ele a pessoa indicada para mandar e desmandar na equipa que quer ver na África do Sul. Mai Nada!!
Só temos de continuar UNIDOS. Tugas que somos gostamos de criticar, é um facto. Outro facto é que sofremos até ao fim nestas situações do futebol.

Ah... mais uma coisinha.
Tanto se fala do SLB e da Lista dos Convocados.. e então o nosso Frederico Gil que esteve na final do Estoril Open?? Disso poucos falam.. Portugal infelizmente (na minha modesta opinião) só se move à custa do futebol, o que é uma pena...

E.. para finalizar... I've gotta a feeling...
Queiroz.. EUZINHA estou CONTIGO.. ESTAMOS JUNTOS NO MUNDIAL!!!!

4 comentários:

EU SOU EU disse...

Até concordo contigo..em alguns pontos...ou seja em um...no de não se dar o devido mérito ao Gilito... quanto ao resto...á já muito tempo que a seleção nacional portuguesa... que deixou de ser a seleção que representa todos nós..e ser a seleção dos melhores portugueses e (contráriado escrevo) naturalizados...que estão no melhor momento para a representação do nosso país...A seleçao é agora uma seleção de AMIGOS...de lobbys.. é a seleção de alguns..nunca de todos...claro que o selecionador...nunca conseguirá...agradar a todos... E já agora...como benfiquista...acho que dos portugueses que o benfica têm e utilizou durante a época...talvez o Quim...fosse o único que devesse realmente lá...estar...mas o guarda redes do Porto..com 4\5 jogos realizados em toda a época...e o guarda redes do Iraklis (Grécia) que acabou a época em nao sei que lugar...por amor de deus...isso é que é gozar com todo o povo...

camaleoa disse...

BEm.. concordas comigo NUM ponto.. Já não é mau..
Mas, meu caro.. se vamos entrar por aí.. então o Mundo do Futebol já não é o que era há muito tempo..
Hoje não se joga por amor à camisola ou ao país... Muito poucos são os resistentes...

No que toca à equipa.. por mim era o DECO e mais dez... seja ele brasileiro... chinês ou argentino.... :))))

Que ganhem os melhores.. e que seja a PORTUGUESA!!

oceanslover disse...

Boas a todos!! já agora se pudesses mostrar a lista de escolhas, ajudava!!

Olhos Dourados disse...

Para dizer a verdade, nem sei quem são os convocados.