maio 03, 2010

Ainda quero..


  • Ver o pôr-do-sol a teu lado na praia da Barra;
  • Fazer amor contigo à beira-mar, com o bater da ondulação nos nossos corpos;
  • Ir até New York City passear nas grandes avenidas e fazer compras como se não houvesse amanhã;
  • Adormecer agarradinha a ti e sentir o calor do teu corpo colado no meu;
  • Ir mergulhar contigo nas águas cristalinas das Ilhas Phi Phi e apreciar cada momento debaixo de água;
  • Chorar no teu ombro quando as coisas não correm tão bem como desejamos;
  • Fazer um cruzeiro nas Ilhas Gregas;
  • Comprar um barco à vela para poderes velejar comigo sem rumo predefinido;
  • Ficar enrolada no sofá, em frente à lareira numa noite de inverno, a ver um filme romântico e a comer as maravilhosas pipocas que fazemos;
  • Ter um filho teu e adoptar um outro ser humano perdido no Mundo;
  • Cuidar e educar o Diogo e a Maria e fazer deles um exemplo nesta geração cada vez mais difícil;
  • "Construir" a casa dos nossos sonhos e fazer dela o nosso "ninho";
  • Chegar a casa e ver-te de avental (só) a cozinhar para mim;
  • Passear e correr com a Bubble na ria, onde ela fica completamente cheia de lama, mas livre que nem um passarinho, atrás das gaivotas.. hehe;
  • Viver intensamente os dias que me restam, de preferência a teu lado, embora por vezes as circunstâncias não o permitam;
  • Ir contigo às compras todos os meses, e passear nos corredores do Jumbo... e ver-te a escolher as embalagens amigas do ambiente, mesmo que isso demore 2 ou 3horas;
  • Jogar ténis contra ti e ficar excitadíssima quando te coloco uma bola que nem de patins lá chegas;
  • Tentar fazer snowboard... e cair 300 vezes e estares lá para me ajudares a passar mais um obstáculo;
  • Gritar ao Mundo que sou feliz a teu lado.....

Neste momento não me lembro de mais nada.. mas sei que a lista terá uma parte II, III, IV... and so on.... Para já era isto...

Um Beijo de SAUDADE!

3 comentários:

algodãozinho disse...

Uaaauuuu ...bela lista, identifiquei-me por completo :)
Vou enviar uma ao meu menino :P

Olhos Dourados disse...

Só coisas boas!

Unknown disse...

me too MY AV