maio 02, 2010

Misteriosa Atracção


Há tempos que leio este blog (http://misteriosaatraccao.blogspot.com/) e sinto que o Amor e a Felicidade são duas palavras que combinam cada vez melhor. O que a Miss Glitering vai publicando regularmente faz-me querer viver um Amor igual ou parecido a este, onde tudo parece perfeito e em verdadeira harmonia.

Vejo tantos casais infelizes ao meu redor, que apenas vivem e estão juntos por hábito e rotina, que perde toda a graça e encanto.

Sonho um dia atingir o pleno de uma relação e, acho que já estive bem mais longe. O tempo vai-nos tornando mais exigentes mas, ao mesmo tempo maduros e capazes de estabelecer as nossas prioridades.

Considero-me uma pessoa feliz, mas, espero ser muito mais feliz, e a teu lado!
A misteriosa atracção é sem dúvida uma fonte de inspiração...
Obrigada pela partilha..

3 comentários:

S. disse...

Um blogue maravilhoso...

Beijinhos

Olhos Dourados disse...

Fiquei com curiosidade, vou espreitar.

algodãozinho disse...

Também acompanho e concordo por completo!