maio 09, 2010

Ménage à trois

E porque tem sido um assunto abordado junto de alguns amigos...
E porque está na moda os homossexuais se assumirem perante o Mundo...
E porque cada um de nós tem direito à sua escolha...
E porque cada um de nós tem direito a ser feliz, seja com A, B, C ou D!!!
E porque tenho uma opinião própria. E porque não tenho nada a opor à felicidade e caminho de cada um..
E porque o ménage à trois não tem NADA a ver com o que disse antes... ou até pode ter...
A mim, como MULHER, faz-me muito mais confusão ver dois homens juntos... que duas mulheres. Não tenho nada contra... mas isso não impede que me faça alguma confusão, é um facto, e um direito que tenho...
E, se um dia optassem por um ménage à trois... que tipo escolheriam??
Quanto aos homens, acredito que 98% sem dúvida nenhuma optariam por 2 mulheres e 1 homem...
Seria lógico as mulheres escolherem 2 homens e 1 mulher, right?? WRONG.. Pelo menos no meu caso (e para contentamento do "macho", digo eu)... E ontem uma das raparigas disse exactamente o mesmo....
Será esse o desejo da maioria das mulheres?? Hummmm.. Fica a pergunta no ar...


Ah.. para que conste... fiquei agora a saber que existem 6 tipos de ménage.. as coisas que se aprendem!!!

"Ménage à trois" ou simplesmente "ménage" é uma expressão de origem francesa que significa "mistura a três" e é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas. Podem ser dos seguintes tipos:

MMF :
Dois homens e uma mulher com bissexualidade masculina;
FFM : Duas mulheres e um homem com bissexualidade feminina;
MFM : Dois homens e uma mulher sem bissexualidade;
FMF : Duas mulheres e um homem sem bissexualidade;
MMM : Três homens em ato homossexual;
FFF : Três mulheres em ato homossexual
.

in wikipédia

4 comentários:

Olhos Dourados disse...

Não sei, para dizer a verdade não é coisa que me agradasse estar com o meu homem e mais outra pessoa, não sei...

Pearl disse...

hummmmmmmmm... boa questão, a verdade é que não me consigo imaginar em nenhuma das situações...

:o)))***

camaleoa disse...

Meninas..
Eu também não disse que faria...
Mas, dadas as hipóteses.. manifestei aquela que escolheria...
E... nunca digas nunca... heheheh...

:))))

Pearl disse...

Não é dizer nunca... até podia serq ualquer das situações, mas não consigo mesmo imaginar-me... É daquelas coisas que não consigo visualizar...

:o)))***