fevereiro 14, 2011

Strip Tease em Moçambique

Isto qualquer dia passa a ser o blog "qualquer coisa em Moçambique"... de tanta história..
Aos Domingos há karaoke aqui no Havana que é um bar/disco que fica por baixo do "meu" prédio.. ou seja, tenho que gramar com música até altas horas, todos os dias!!!
Ontem com mais duas amigas lá decidimos ir até lá para cantarolar... Mas, qual o nosso espanto quando afinal não havia karaoke e havia sim show de strip tease masculino e feminino... E nós, depois de muito hesitar, já lá estavamos e a música até estava nice, lá entramos, fazendo um grannde esforço!!

Quanto ao strip masculino foi muito rápido, o moço tinha um corpo definido (nada de grandes exageros) mas.... não foi muito sensual.. na nossa opinião.. de 1 a 10... leva um 5.
A striper... uhlala... essa sim tenho um pouco mais a declarar (ou não fosse eu mulher.. e tivesse que criticar a moça)... ah poizé!!! Mas não é ser má língua, hein??
Tinha um corpo de 7 pontos (numa escala de 1 a 10).. não estava mal não senhora.. era sensual, sabia dançar, tinha uma flexibilidade que só visto, e fez a delicia dos homens ali em volta..
Ora então.. e pontos negativos.. hummm..
Foi pouco profissional pois interrompeu algumas vezes a performance com pequenas coisinhas, chegou ao "palco" já de lingerie... no entanto o pior para mim e para as minhas colegas, principalmente a mais novinha que até estava parva com aquilo.. foi quando a moça ficou sem qualquer adereço na zona X (sim, essa mesmo que estão a pensar)... e foi a loucura... além de ter aberto as pernas umas 30 vezes para todo o público.. levou um moço que ficou sentadinho naquela cadeira do meio (que até era uma figura pública) que teve que levar com "aquilo" mesmo na cara dele, ali a roçar durante uns minutos... assim, sem dó nem piedade... ai jazusssssssssss....
Bem, o resto da performance foi assim um pouco para o badalhoca mesmo... em que a moça simulava um acto sexual qualquer... enfiou uma vela acesa lá no sítio (sim, esse mesmo que estão a pensar), fez o pino e ficou de perna aberta com uma vela no meio acesa.. foi a loucura... já podem imaginar, né?
OMG... achei um exagero, mesmo.. EU que até tenho uma mente tão aberta.... mas, há limites para tudo, até para um strip tease.. e este foi deveras um exagero!!
Ahhh.. isto tudo sem tirar as meias de ligas.. não fosse mostrar as pernas e depois era um problema!! hihi


Como disse um amigo da minha amiga que é moçambicano:
"Strip tease em Africa é sinónimo de prostituição. Aqui não se distinguem esses dois termos."
De facto.. acho que ele tem razão...

9 comentários:

MB'DANCE disse...

UUuuuiiii , essa é que é a verdadeira xD
Ahahahahah , OMG!!!
O que mais me chocou foi a parte da "vela" :O
Ainda não acredito !! Uma vela ??
Por amor de Deus xD
Podia ser pior ??? NÃÃÃÃÃOOOOO !!! Pior que Moçambique é um pouco dificil :D

Marina disse...

Mon Dieu!! Por momentos lembrei a despedida de solteira da tua sis... É o que os gajos foi comedido mas as gaja.... bolas!!!

Tilida5ever Design-Rosinha disse...

Vou ali e já venho...

...Ju... disse...

estou ligeiramente enjoada

Li disse...

Vela acesa??

Anónimo disse...

Fiquei traumatizadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... hahahahahaha
She

Pearl disse...

LOLOLOL
Socorroooooooooooooo!!!
Ah pois foi... confirmo tudo o que ela disse,m incluindo a parte dos enjoos!

ivo disse...

E viva a ÁFRICA!!!

Enfim... já vi a "cena" a fumar...no Vietnam...

:D

ivo disse...

Bom...

Confeço que já vi pior que um castiçal humano, ou an human candleStick...

Enfim... pior que tal fenómenos, só a propria "CENA", a FUMAR!!!...

Coisas...