fevereiro 28, 2011

Red Carpet

Vi muito pouco sobre os óscares até ao momento... Não consegui ver a transmissão em directo, parece que não passou na televisão moçambicana (pelo menos que eu tenha dado conta)... mas, tenho visto no geral o red carpet.. e, ao contrário do que se diz por aí... EUzinha DETESTEI este vestido. E eu que até gosto bastante da Cate!!!

Dizem ser lindo de morrer... Ora.. ou eu não percebo nadinha de moda (o que é bem provável e, se assim for, prefiro continuar a não perceber)... ou este vestidinho parece acabadinho de sair para ir dar uma volta à Quinta da Ti Maria... OMG... a mim lembra-me a série.. Uma casa na pradaria... mas, não sou nenhuma expert em moda não.... e, não gostei NA-DI-NHA!!! Sim.. podem-me dar as chibatadas... mas... NOT!!

Blacccc!!!

2 comentários:

Bárbara Pereira disse...

Tenho lido em vários blogs que o vestido é qualquer coisa de fantástico,

e de facto, tive medo que o mau gosto fosse meu, por não
gostar NA-DA!

Bem, obrigado pela solideriedade e pelo bom gosto que tens ;)

camaleoa disse...

@ B*... pois é... Mas parece que há mais gente como nós.. e ainda bem.. por o vestido a meu ver é mesmo uma aberração... haha...
:o))