junho 21, 2010

Fotografia

Sempre gostei de fotografia.
Até 2004/2005 adorava ser fotografada e tenho algumas sessões fotográficas feitas por um amigo meu, e algumas fotos que adoro.
Nestes últimos anos tenho gostado mais de fotografar que ser fotografada (se calhar é porque cada vez gosto menos de me ver em fotos, não sei, lol). Falta-me alguma teoria para poder perceber um pouco mais de fotografia e das técnicas que existem para fotografar, daí que faz parte dos meus planos... tirar um curso de fotografia.


Apenas para consumo próprio, nada de grandes aventuras. Pelos sítios que passo existe uma série de paisagens, momentos, animais, pessoas, etc... que quero guardar para mim para "mais tarde recordar". Falta também uma boa máquina para o fazer mas, é algo que vou fazer: comprar uma máquina xpto e tirar um curso de fotografia (não sei bem quando, mas vou) e começar a pesquisar um pouco mais sobre o assunto nos tempos livres


Adoro este tipo de fotos. A Pirelli fez um calendário deste género em 2009 que ADOREI!!

1 comentário:

oceanslover disse...

http://www.vobis.pt/ProductDetail.aspx?pid=04283049&oid=3|18803&c=camp_798

Aí tens uma boa opção!! Corpo + 2 objectivas + CURSO DO IPF... Beijoka