fevereiro 21, 2012

Carnaval em Angola

Aviso já que o título do post é mera... sei lá.. coincidência..
Quando penso que já vi tudo... vou ali à Ilha dar a corridinha matinal e, eis que vejo um mwangolê a fazer o seu exercício (corrida, alongamentos, abdominais and so on) como.... Hummm.. deixa cá ver..
* De calções e t-shirt?? Não!
* De fato de treino? Não!
* De calça de ganga (como já vi lá alguns)? Não!
O "camarada" estava mesmo de fato de surf e botas de surf.. sim, a fazer exercício ali mesmo no zona nova da Ilha de Luanda (que por mero acaso é mesmo ao lado da praia). Ainda pensei que o kamba estivesse a "jogar" o Carnaval.. mas não... estava mesmo a fazer o workout.. E pronto.. de maneiras que.. é isto!!

Parece que ele estava preparado para um possível tsunami a acontecer ali ao lado.. Who Knows... OMG.. Ainda não estou em mim.. com este calor.. correr de fato de surf (ah, era Reef).. Haha.. E de botas de surf.. correr de botas de surf..
O que vale é que é Carnaval e ninguém leva a mal (ele é que deve ter ficado cheio de comichão.. com a transpiração do calor e da transpiração num fato daqueles)....


E porque o fato era da Reef, lembrei-me das famosas Reef girls.. que têm uma "traseira" de fazer inveja a qualquer gaja!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Enfim os nossos patricios sao cpazes do pior e do pior

camaleoa disse...

@ MisterCharmoso... yap... são mesmo... até assustam, às vezes....

Ana C. Martins disse...

correr de fato de surf? o gajo é um heroi.. até merece aplausos tanta imaginação. confesso que quando estava a ler até pensei que ias dizer que estava nú... e se calhar até que compreendia mais.

:) as gajas realmente :O cada um mostra o que pode.. hihihi

camaleoa disse...

@ aNa... o gajo era um ganda cromo, isso sim... Hahaha.. Aqui vê-se de TUDO.. e ainda mais qualquer coisa... haha