fevereiro 17, 2012

Tipos de Letra

Quem me conhece sabe que tenho uma implicação por tipos de letra, pela justificação do texto, pelo espaçamento entre linhas... whatever... manias de quem não tem mais nada que fazer.. Enfim..

Já houve alturas que só conseguia escrever com o Verdana.. depois passei para o Arial e agora não consigo escrever nada sem ser com o Arial Narrow... Enfim..
Aqui no blog não tenho essa hipótese, por isso, escrevo com Trebuchet.. como podem reparar..
Além disso, todos os meus textos são justificados. Detesto ver textos que terminam sabe lá Deus onde.. para mim tem de estar tudo alinhadinho...

E pronto.. hoje é isto..
Sabe Deus o que virá para a semana!!!!

2 comentários:

Ana C. Martins disse...

manias, cada um com as suas! :)

camaleoa disse...

Exactamente... e tenho muitas outras... hehehe....