fevereiro 27, 2012

Os Óscares

Para quê perder 4 ou 5 horinhas de sono a ver o red carpet e os vencedores de uma das maiores noites de Hollywood se em 10 minutos consigo ficar a saber tudinho através da blogosfera? Humm... Ah pois... Ainda por cima hoje é o início de mais uma semana de trabalho árdua... Fiz bem em ter optado por dormir, no doubt..

Quanto ao filme, ainda não me posso pronunciar pois ainda não vi..
Quanto à Gwyneth (apesar de a achar magra demais, como outras do género) estava de facto... fabulástica!


3 comentários:

Ba disse...

Vi um pouco, mas fiquei desiludida. Com os prémios, com os filmes e com os vestidos :)

Urban Cat disse...

Eu também fiquei a saber dos resultados pela blogosfera ;)

Myself disse...

Eu não vi... mas também de certeza absoluta que nem que tentasse, quando desse por mim tinha aterrado no sofá, hehehehe