fevereiro 24, 2010

Realmente irrita-me (6)


Andar anos a fio a receber os mesmos e-mails de crianças desaparecidas e cãezinhos para dar...
A malta até quer ajudar sim.... Mas, quando essas coisas circulam sem qualquer referência fidedigna e sem a data em que foi enviado originalmente!! Humpf... Dá-me cá uns nervos..

Há mais de um ano que recebo um mail de uma ninhada de cães Labrador para oferecer!! Nem que fosse verdade... os cãezinhos já devem ter donos (i hope so)... já devem estar enormes e continuam a enviar os mesmos e-mails!!!!!
Quando alguém quiser enviar um desaparecimento de alguém o melhor é colocar um endereço verdadeiro e a data do desaparecimento ou do acontecimento para nos podermos situar... a sério..
Recebo as mesmas fotos há anos... (de um bebé queimado, de uma menina com uma flor... and so on....)

Já não há pachorra!!!!! Isto acaba com o meu lado de boa samaritana, ok???? Lá porque não se paga para enviar e-mails... não vamos andar a enviar as mesmas coisas anos a fio à toa, ok?

Quando se faz algo importante...e no caso dos desaparecimentos é algo IMPORTANTE que se faça com cabeça, tronco e membros.. All right??? Qualquer dia faz-se algo realmente sério e já ninguém acredita! Tipo a historinha do Pedro e do Lobo... Vamos lá ter juízo!!
Shame on you....

5 comentários:

Olhos Dourados disse...

Podes crer, também recebo cenas dessas há anos.

Avid disse...

Assino em baixo!
Bjs meus

TERESA disse...

pior que isso sao tambem aqueles mails e sms a dizer que se nao enviar-mos algo de mal nos acontecera ou alguem da nossa familia morrera... gente estupida .|.

camaleoa disse...

Yap....
Esses também são os melhores...
Ou se não enviares a 300 pessoas nunca mais farás sexoooooooooooooooo!!!
Socorrooooooooooooooooo
É cada um melhor que o outro.. :))))

Girl in the Clouds disse...

Muito irritantes, esses e-mails!! kiss