fevereiro 21, 2010

Realmente irrita-me (5)


Quando andamos meses e meses a tentar procurar um emprego digno de acordo com a nossa especialização e ninguém nos responde.. nem para dizer um NÃO.. NÃO SERVES!!
É um tempo de desespero que só quem passa por ele consegue avaliar...
Depois de um longo período eis que aparece algo de interessante em que não pensamos duas vezes e aceitamos!
No dia seguinte, SIM no dia seguinte... começam os telefonemas e e-mails dos outros empregos a que concorremos... Grrrrrrrrrrrrr.... É sempre assim...
Ou não temos NADA!!! Ou quando realmente aparece algo começam a chover oportunidades... Não é verdade?!

Too late!!!

Agora é esperar que tenhamos feito a escolha certa sem olhar para trás!!

3 comentários:

Jane Doe disse...

tem calma! é realmente mau, até porque quando precisei nada me diziam, e agora que não tenho tempo porque estou a estudar, telefonaram! xD

Olhos Dourados disse...

Olha, a mim aconteceu-me exactamente o mesmo.

Dora disse...

Eu ainda estou na fase de mandar CV para tudo quanto é canto e ir a entrevistas...mas nada de respostas! E também tenho receio de depois ter respostas em tudo ao mesmo tempo e escolher um longe quando depois aparece um mais perto :S