fevereiro 09, 2010

Ídolos


É a primeira e última (espero) vez que falo dos ídolos.

Espero que esta miúda que tem GARRA para dar e vender, ATITUDE como nenhum outro concorrente, uma VOZ que poucas cantoras profissionais têm, uma PRESENÇA EM PALCO invejável... ganhe os Ídolos...

Quer ganhe (o que tenho algumas dúvidas) ou não.. será uma verdadeira ARTISTA!! Eu já votei nela.. e NUNCA votei em ninguém para qualquer talk show do género.. Gosto do Filipe.. mas além da voz magnífica que tem.. falta-lhe a presença em palco...
DIANA - o verdadeiro furacão... Good Luck Girl!!!

3 comentários:

Joana disse...

e será que ganha?! :)

também acho que ela é melhor!

Marina disse...

Já eu voto filipe... se votar claro!

Jane Doe disse...

aii eu também adoro-a! espero que ela ganhe, desculpem mas ainda consegue ter mais talento que o Filipe! Ela arrepia-me quando canta!