abril 13, 2011

Viagens


Estive a organizar os meus albuns de fotos e verifiquei que até tenho conhecido alguma coisinha pelo Mundo... não me posso queixar muito....
Nos últimos 4 anos estive nos seguintes países....

Brasil (Porto Seguro) - Moçambique (Maputo) - Swazilândia (Manzini) - Canadá (Toronto, London e Montreal) - África do Sul (Nelspruit) - USA (New York City) - França (Paris) - Itália (Roma) - Angola (Luanda)






Not bad... not bad....

Tenho que começar a pensar onde quero ir a seguir...

Humm... não sei... neste momento tenho uns 10 destinos em mente... Haha...

Mas uma prioridade... ASIA!

Alguma sugestão?? Será bem vinda...

5 comentários:

Myself disse...

Ai que inveja!!! Não conheço nenhum...:((

R. disse...

fogo que sorte! :)

Pearl disse...

India!!!
Eu pelo menos quero lá voltar!!!
Ah e quero ir também à Grande Muralha da China!!
;o)))

eddie disse...

Tailandia ou Malasia, acredita que vai valer a pena.
eu por agora estou a planear ir para a Argentina com os amigos tugas que tão no Rio.

camaleoa disse...

@ Luisinha... hehe... sou uma sortuda... eu sei... :o)))
Começa a planear... senão não vais a lado nenhum.. começa já hoje..

@ R.... so true...

@ Pearl... sim a Índia tenho alguma curiosidade e vou lá sozinha... já te expliquei porquê... hahaha... Quanto à China também tenho muiiiita curiosidade mas, aiiiiiinda....

@ eddie... Acho que sim. Tailândia é uma opção... adoraria.. no ano passado estive mesmo mesmo para ir... mas, no final não deu... fui a NYC.. Mas, este ano.. ninguém me tira o continente Asiático... e mai nada..
:o))