abril 05, 2011

Kanimambo



Depois de dois meses intensos em Moçambique eis que chega a hora de dizer o adeus e até breve. Fica muita terra vermelha por descobrir, muita marrabenta e pandza por dançar, muito mar para mergulhar....
Aconteceu tudo e não aconteceu nada... Mais uma vez vou embora com um lágrima no canto do olho..
Este país é a minha 2.ª casa.. por isso voltarei muitas mais vezes...
Só me resta deixar uma musiquinha que tanto ouvi por cá e não sai do ouvido... e dizer a Moçambique e aos moçambicanos...
Kanimambo!

4 comentários:

Anónimo disse...

Traz-me um saco de castanha de caju do Mercado Municipal.
E uma manga. Daquelas que não se encontram em mais nenhum lugar do mundo.
E traz-me o cheiro dessa terra e o sorriso dessa gente.
Só para matar saudades...

Myself disse...

E desta vez vais para onde???
Bjinhos

camaleoa disse...

Oficial e cavalheiro... como te entendo... como te entendo..

Luisinha... já estou novamente em Luanda... Bj

Pearl disse...

Ao ler este post deixaste-me tb de lágrima ao canto do olho!
"Parece mentira mas é verdade..."
Parece que estamos sempre a despedir-nos...
;o)))***