janeiro 03, 2010

Realmente irrita-me (3)

Num quiosque no Glicínias onde comprei um relógio One há cerca de 5 meses e que já tem uma pedra a menos e 5 sem qualquer brilho... completamente pretas.

Eu - Boa tarde. Comprei aqui este relógio há 5 meses e já está neste estado. Tenho aqui a garantia.
Ela - Boa tarde. Parece que lhe faltam umas poucas de pedras.
Eu - Não não.. se reparar bem só falta uma, as outras perderam o brilho.
Ela (pegando na mini lupa) - É verdade. Quanto à pedra que caiu podemos colocar uma nova podemos colocar uma nova. Mas não está coberta pela garantia.
Eu - Mas, então o que é que está coberto pela garantia?
Ela - Apenas a máquina, tal como em qualquer relógio, até num relógio de 1.000€.
Eu - Ahh!!!!! (sou mesmo ignorante) Então e em relação às restantes pedras, o que é possível fazer? Não vou ficar com um relógio com este aspecto.
Ela - Posso tentar falar com a marca, o que vai demorar MUITO tempo, para ver o que possível fazer mas nunca vi nenhuma situação destas. Se calhar colocou perfume ou algum produto que não podia!!
Eu (já a começar a entrar em parafuso enquanto leio a garantia....) - Pois.. ou se calhar não coloquei nada. É para Lisboa que vai enviar? Devo ir lá entretanto e se não tratarem do assunto cá prefiro ir lá pessoalmente.
Ela - Deixe o relógio aqui que eu vou prenher uma fichinha e vou falar com o meu chefe para ver o que é possível fazer e dentro de uma semana digo-lhe qualquer coisa.
Eu - Ok, fico a aguardar. Mas, olhe que na garantia não diz explicitamente que não cobre as pedras (ou lá o que é)... Quanto é cada peça?
Ela - É cerca de 1 ou 2 euros.
Eu - Ok. Obrigada e boa tarde!

E cá estou eu.. sem relógio... à espera do tal telefonema... e já me arrependi amargamente de o ter comprado. Nem mostrador tem para trocar.. Humpffffffff!!!

2 comentários:

Marquês de Sade disse...

Esta malta é do pior!
Para vender é tudo facilidades e sorrisos... para o resto...
Nota: o relógio TODO tem garantia!
Bjinho

Loira disse...

Se tivesse sido o Miguel a atender-te, ás tantas as coisas teriam sido diferentes!

Ele é impecável e super prestável!