janeiro 12, 2010

Arrependi-me pois...

Diz o ditado que só nos devemos arrepender daquilo que fazemos.
Pois bem.. eu devo ser uma excepção à regra então pois já me arrependi de coisas que fiz!!
Serei eu a única??? Hummmm...
Exemplos
1. Ter gasto 400,00€ em seis sessões de fotodepilação nas axilas que não resultou em nada! Só metade é que desapareceu. Grrr... Resumindo, continuo a tirá-los com cera... Humpf...

2. Ter parado os estudos durante dois anos antes de entrar na Universidade. Mas já está já está. Se fosse hoje não tinha parado... Ah... e se fosse hoje também tinha escolhido outro curso... Dahhhh...

3. Ter gasto tanto dinheiro em roupa que NUNCA usei.. Sim, é verdade, NUNCA mesmo.. hehehe... Coisas de mulheres!!

4. Ter dado confiança a mais a pessoas que nem vale a pena dizer o nome. (esta não é assim tão grave.. pois podia ter sido... hehe).

E.. que me lembre assim de repente... é só....
E vocês??? Hein??

Sem comentários: