janeiro 14, 2010

Incrível..

Avatar, once again...

Fãs de Avatar relatam depressão e pensamentos suicídas depois de assistirem ao filme. Dizem sentir-se deprimidos devido ao facto de Pandora não existir e de se consciencializarem com que o ser humano faz à natureza e de quererem viver como os Na'Vi.
Mas, será que alguém acha isto normal? Estes fãs têm coinsciência de alguma coisa?

"Desde que fui ver Avatar, estou deprimido. Ver o maravilhoso Mundo de Pandora e todos os Na'Vi fez com que eu quisesse ser um deles, até já pensei em cometer suicídio, para ver se consigo renascer num ambiente daqueles." testemunha um dos cibernautas no site Avatar Forums.

Mas esse amiguinho está à espera de quê? Em vez de pensar em suicidar-se devia tê-lo feito no mesmo segundo. Ainda existe gente assim? Que personalidade, santo Deus... Epah... Não posso com isto..
Tanta gente inocente a morrer, tal como aconteceu esta semana com o Haiti, e estes seres que são tudo menos humanos ainda dizem coisas destas.

A sério. Peço imensa desculpa mas isto ultrapassa tudo aquilo em que acredito!!! Shame on me...

3 comentários:

Anónimo disse...

Não acredito que essa abécula tenha dito isso? Se queres saber, ele devia era morrer e perceber que depois da morte não há avatar não há nada. Vivam a vida a 100%!!!
Ps: Quanto ao haiti toda a ajuda será pouca e eu vou ajudar com o pouco que tenho.Ajudem voces tmbem

Saltos Altos Vermelhos disse...

eu entendooooooooooooo! Fui e se tivesse andado lá com 10.000€ :D era a loucura!

camaleoa disse...

Heheheheheh...
Tás melhor que eu... E nem os 10.000€ nem coheço NY, ainda.... :))

Mas vou conhecer... É daquelas coisas que temos que fazer antes de bater a bota..

:))