maio 03, 2014

Make up.. DONE!!!

 
Tenho uma lista (na minha cabeça) das coisas que quero fazer antes de morrer..
Uma delas era ter uma aula de make up para perceber um pouco mais sobre a matéria e tentar usar make up todos os dias (utilizando religiosamente os 15minutinhos da minha manhã).. Mais que isso e estaria tudo perdido.. Não dá para mais!! Sou uma Mulher ocupada e com alguns afazeres diários (não, ainda não tenho filhos, o que me liberta obviamente de outros afazeres).
 
A aula foi com a Raquel do Perturbações de Amor!! que é amorosa e me recebeu muito bem, com todas as minhas limitações.
Não sou uma profissional mas, estou bem melhor e já coloquei os ensinamentos em prática.. E resulta!! :-)
 
Ainda tenho muiiiito a aprender, mas, a prática faz a perfeição, right?? Right!!!

 
Um exemplo do que gosto para o dia a dia...

 
 
Um exemplo do que gosto para a noite...
 
 
That's it!!!

Sem comentários: