maio 01, 2014

30 Day Challenge!!

 
As meninas da Zumba aderiram ao 30 Day Challenge e incentivaram-me a aderir.
Comecei há cerca de 15 dias mas, com esta ida a Portugal, não consegui cumprir tudo de seguida (Shame on me!!!). Amanhã será novamente day 1. Estava apenas a seguir o Challenge 1 mas, agora para ver que não estou para brincadeiras, vou fazer os dois em simultâneo.. o 1 e o 2 (Squat - segundo elas, RESULTA MESMO)..
 
Ora bem, em termos práticos, este é o Challenge 1, que tem 4 exercícios. O n.º de repetições aumenta de dia para dia.. Not easy, I'm telling you.. Eu fiz até ao day 9.. mas, vou recomeçar para fazer tudo seguidinho, sem falhas. No início são 2 a 5 minutos, mas, para o fim acredito que demorará 30 a 40m..Ah pois.. Para quem não sabe o que são situps, crunches, leg raises e plank, aqui vai a dica (não quero que vos falte nada)..
 
Aqui vai... SIT UPS!!!  CRUNCHES!!!  LEG RAISES!!!  PLANK!!! No excuses!!!!

Challenge 1

 
Challenge 2


Squats acho que toda a gente sabe como se faz mas, fica a dica.. SQUATS!!! Nada de batota...
 
Isto vai virar moda, pois a Pipoca Mais Doce!! publicou o de Squats hoje... é provável que haja bastante aderência..
 
You go girls!!! Eu estou mais que motivada. Além disso comprei tanta roupa de fitness colorida que tenho de experimentar todos os outfits... Go go go!!!
 
As preguiçosas que querem continuar balofas.. Be my guest!!! Ahahaha.. Just Joking (or maybe not)..
 
 

2 comentários:

Anónimo disse...

Eh pá, já fiquei cansada SÓ de ler :)
Agora, estou proibido de ginásio e com recomendações de muito descanso. Acho que a unica coisa que me pode safar é usar um açaime...

Beijinho,
Angela

camaleoa disse...

@Angela.. Pois, para quem só v^comida à frente.. Ai ai ai ai..
:)

Beijinhos***