março 31, 2014

Compras... Zara Girl!!!

O que eu mais gosto de fazer quando vou a Portugal (além de encher o meu sobrinho de beijinhos e abraços).... C.O.M.P.R.A.S.
 
Poder entrar nas lojas e procurar as novas coleções, roupa colorida e fresca (em Africa nunca faz frio, embora os africanos achem que sim... FRIO - temperaturas sempre acima de 23º não é FRIO, ya??).
Não tenho paciência para experimentar.. podia ser pior... Para isso tenho de estar muiiito inspirada.. Aqueles provadores minusculos, naaa, nor for me.. Eu sou daquelas que compra tudo ao molho e depois experimenta tudo em casa...
Ahhh, e se não servir ou ficar mal?? Hã??? Pois, aí a minha veia africana fala mais alto e o resultado: BIZENU (business, em mwangolé)... Se não me serve, servirá a alguém.. Se não me ficar bem, ficará a alguém..
 
Estou em contagem decrescente para poder entrar na Zara, Mango, Blanco, Globe, Zilian, Aldo, e por aí...
Sou muito fiel às minhas marcas.. E, por muito que me falem de 1001 lojas diferentes, há anos e anos que compro na Zara.. ADORO. Obviamente há muita coisa que não gosto mas, no geral, encontro sempre roupa à minha medida e gosto.. Always... mas, como a excluvidade é coisa que não se vê por lá.... depois compro umas coisinhas aqui e ali, menos abundantes em cada esquina...
 
E pronto, é isto...

 
Dizem que a princesa também faz compras lá right??

2 comentários:

angela disse...

Compreendo essa sensacao! Eu entro nas lojas e vetjo tanta coisa que fico saturada... Podias contra tar uma personal shopper lol

camaleoa disse...

@ Ângela.. Eu não fico saturada.. Nem um pouco. Só não tenho pachorra para experimentar na loja...
Já contactei uma.. a ver se é desta.. Em Dezembro não consegui... :o)

Beijnhos*