janeiro 08, 2013

Conselhos úteis à borlix (1)

Antes de mais... BOM ANO malta.

E, Ano Novo, Novo Post....
Vou começar a "dar" uns conselhos à borla, de coisas simples mas que por vezes a malta não presta atenção ou não estar a par..
Cá fica o 1.º.

Palavras chave: Tap Victoria, Star Alliance

Há por aí alguma malta viajada que não está a par do famoso cartãozinho Victoria, que é nem mais nem menos que um cartão para acumular as milhas percorridas nas companhias que pertencem à Star Alliance (e são muitas)..

O que dão essas milhas?
Possibilidades de utilizar as milhas para viajar (de borla), fazer upgrades de classes, ter aumento na bagagem permitida, ter bagagem prioritária, entre muitas outras coisas.

Como se acede?
Online, fica o link.
Basta tornar-se membro, aguardar o cartãozinho e começar a utiliza-lo nas próximas viagens acumulando as milhas.

Desvantagens?
Eu não vejo nenhuma. Não se paga por isso. Só se consegue milhas viajando, obviamente, mas, uma vez que se viaja, vai-se acumulando e mais tarde podemos viajar com as milhas acumuladas.

Good Luck!!!


3 comentários:

Kat disse...

ola :)

Olha eu trabalho numa ervanaria e só posso falar do feedback que as pessoas me dão dos produtos que tomam. Cada caso é um caso e cada corpo é um corpo mas pela experiencia, pelo que vejo o CLA (1.100) funciona muito bem, tem o cromio que ajuda a reduzir a vontade de comer doces e é realmente bonzito. As cetonas de framboesa, a nova moda agora por causa do Dr. Oz é o que se tem vendido melhor e algumas pessoas ja foram repetir porque gostaram do resultado. Ja sabes que beber muita agua é essencial, mas se fizeres retenção de liquidos bebe antes chas como quem bebe agua, a cavalinha é bastante diuretica é optma, a centelha asiatica tambem, ajuda tambem na celulite e nas pernas cansadas, e claro que a prisão de ventre tambem é inimiga, logo se a tiveres convem combate-la tambem. Umas ampolas desintoxicantes no inicio do tratamento é essencial para eliminar toxinas, que contenham alcachofra, dente de leão.. para o figado funcionar bem (isto é essencial). De resto, cuidado com a alimentação, exercicio, força de vontade, não acreditar em milagres, emagrecer devagar e nada de dietas loucas.

as sementes de linhaça e de chia são saudaveis e muito boas para o intestino, habitua-te a comer de manha por exemplo. Eu ao pequeno almoço como corn flakes misturados com linhaça, chia, sesamo, girassol..e olha tenho energia a manha toda e vou à casa de banho diariamente. quando abuso e me vejo mais atrapalhada bebo um chazito laxante :)

Repara eu não sou ninguem, nem sequer tomo nada para emagrecer, apenas tomo a centelha asiatica em capsulas porque passo o dia todo em pé e ajuda-me nas pernas cansadas e fico com a pele das coxas mais lisinha :), isto que te digo é apenas o feedback que tenho das pessoas. claro que se puderes ir a uma nutricionista ela indica-te uma dieta e medicação mais adequada ao teu caso :)

espero ter ajudado :)


http://www.cetonadeframboesa.com/

http://www.novo-horizonte.net/product/cla-1100-synergic-premium-com-acai

camaleoa disse...

@ Kat... bem, mais justificação que esta é impossível.. hehe..

Muito obrigada.
Vou estudar o assunto e ver o que é melhor para mim... Grazzie.

Bjs*

Anónimo disse...

Tenho a dizer por experiencia propria que com o http://www.novo-horizonte.net/product/cla-1100-synergic-premium-com-cetonas-de-framboesa eu perdi 20kg em 2meses e meio, apenas tomava ao almoço e jantar e bebia agua muita agua. Tem de ser ter cuidado com o que se come mas esses ai funcionam mesmo. Estou a recomendar a todos os que conheço e querem perder peso. Nao ha melhor. Ja experimentei 4 tipos diferentes de cetonas, e este foi sem duvida o meu favorito. Todos os outros nao sentia nada, uns ate engordei -.-", outro ate me fazia fome... Onde e que ja se viu. Mas este... Tirava vontade de comer e dava uma saciedade. Comia uma coisa minima so pra dizer que comi. E um optimo producto. Recomendo