janeiro 18, 2012

New Year - New Body

O início da semana, o início do ano, and so on... são alturas ideais para se começar uma nova aposta, um novo objectivo. Aqui a je, ontem teve a brilhante surpresa de chegar a casa e ter de "malhar como se não houvesse amanhã". O PT de serviço aka Sr. Camaleão apareceu com o último "grito" na área do fitness e afins... diz ele... 

É um treino em que cada um faz aquilo que pode (o que é bastante bom, pois nem todos temos o mesmo ritmo, off course).. é um treino intensivo de 60 dias.. com um dia de descanso semanal.. Ainda só fiz o primeiro dia e posso-vos dizer que fiquei completamente KO, o que é bom sinal.. Para quem tem de fazer exercício em casa, que é o meu caso, parece-me ideal.. Existe um ficheiro para apontar tudo aquilo que se faz e tudo e tudo.. (não vale batota)..
Hoje tenho de voltar à karga pois o Shaun T. não brinca em serviço.. Mais informações aqui. (vejam pelo menos o vídeo).. WOW!!

Shaun T. (com um arzinho de mau)
SOCORRO! Vou dando notícias dos eventuais desenvolvimentos!!! 
E, torçam pela minha integridade física, se faxavori..

6 comentários:

Urban Cat disse...

Já tinha ouvido falar mas sempre duvidei da sua eficácia. Compraste o DVD pela net? E suponho que seja necessário algum espaço em frente à televisão para poderes saltar, certo? Estou curiosa.

Myself disse...

Ok, eu fico a torcer, e vou dar uma espreitadela... que medo! ;)

camaleoa disse...

@ Marta... Depois te digo se é ou não eficaz.. a mim parece-me que é.. let's see.. é preciso é fazer.. hehe.. Não, não comprei o DVD pela net.. retirei-o suavemente da net, sem que ninguém desse por nada... Ups... Como é para utilização própria, acho que não é crime... :)
Sim, é preciso espaço.. e eu tenho...

@ Luisinha... Vê vê.. é demais... ahhh, e há um para abs.. Depois mostro.... Hoje volto à karga.. :)

camaleoa disse...

Meninas... tenho-vos a dizer que ando a seguir este plano religiosamente.. e com bastantes melhorias.. Ontem fez 2 semanas que comecei... fiz novamente o Fit Test e, melhorei bastante.. :o))
Estou tãoooooooo orgulhosa.. haha
Bjs*

Nana disse...

Então quer dizer que este DVD explica tutti??
Ou seja tem os treinos, dicas e esse fit test também é isso?
Tenho de arranjar isto... :)
Obrigada pelas dicas!!!

camaleoa disse...

Vou recomeçar o treino..
Wish me luck!!! :o)