janeiro 27, 2012

Ritmos Africanos

Por falar em danças e ritmos africanos... aqui ficam dois registos 100% angolanos que adoro.. Vejam lá se não gostam... Se não gostarem remetam-se ao silêncio (para não me estragar a onda)... Just Joking.. Digam de v/ justiça!!! 


O Big Nelo aka Bad Boy in Da House!!! Hehe... Adoro o som!! Acho que foi o cantor angolano que mais vezes vi ao vivo.. e não me canso...


O Adi Cudz julgo que chegou mais recentemente da tugalândia... E tem umas "baladas" ui ui.... Só mesmo a dançar é que se sente o "som".. :o))

4 comentários:

Myself disse...

Eu cá gostei!!! E muito!!! Dá vontade de dançar!!!

Nokas disse...

Adorei!! Não conhecia!!

Unknown disse...

Não conhecia e fiquei com vontade de ir a correr para Angola.
Este país que é o nosso e que eu amo de paixão it sucks!
Não vejo solução à vista para a crise que se instalou.
O melhor mesmo é dançar e estes ritmos são fantásticos.
Obrigada pela partilha!

camaleoa disse...

@ Luisinha... dá muiiiita vontade de dançar.. mesmo... Aiuêeeeeeeee

@ Nokas... tem um ritmo contagiante...

@ Beu, a Ruiva... Pois.. mas olha que há coisas que não valem a pena neste país... tal como em qualquer um outro.. Mas, infelizmente isto aqui não é só praia e boa música e dança... Esta cidadezinha (Luanda) é caótica.. e eu, apesar de gostar de muita coisa, já me custa estar aqui... e não estou sozinha.. imagina se estivesse... :)
Vamos todos mazé dançar... Karga..