dezembro 12, 2011

Gravidez!


Bem, primeiro vou acabar de me rir pois a maioria de vocês deve ter vindo cá parar por achar que eu estaria grávida.. NOT!! Aiiinda meus amigos... aiiiinda..
Como me actualizei na blogosfera este fim-de-semana dei por mim a pensar (ui, cuidado que ela também pensa):
 - Será que quando eu engravidar vou ficar umas lamechas e transformar este "cantinho" num jardim escola tecnológico? NOT!! (se por acaso me der para esse lado, sintam-se à vontade para me insultar, okay?).

Não que tenha nada contra.... mas, não gosto de ver os blogs com 95% dos posts sobre bebés e afins... sorry! (ainda vou pagar pela língua.... humm)

8 comentários:

Unknown disse...

Sou da mesma opinião que tu.
Adoro as minhas filhas e por isso conto alguns episódios que acho engraçados, mas daí a tornar o meu cantinho lamechas recuso-me.
Beijos

A. disse...

partilho da opinião :) há blogs que gostava mais quando não falavam tanto do "mundo dos bebés". é giro ler um post ou outro, das traquinices e tal, mas acabam por se tornar monótonos. mas nada contra e compreendo que outros pais babados gostem mais desse estilo.

camaleoa disse...

@ Béu, a Ruiva... yap, o exagero não leva a lado nenhum... digo eu... :)

@ Caramela... tudo que é demais... também de ler um ou outro.. mas sempre arroz!!! Cansa!

Unknown disse...

Não, não sou de oeiras, fui jantar a casa de uma amiga :)

Roxanne disse...

oh! eu fui das que vim disparadas por te julgar "com brinde" :)

camaleoa disse...

@ Beu, a Ruiva... ok ok... :)

@ Roxanne... hehe, quando ia publicar o post, reparei no título e na imagem e pensei... bem, acho que a malta vai achar que estou grávida.. hehe.. bem dito, bem certo!! :o)
Mas nada.. não há brinde.. hehe

Myself disse...

Também não gosto desse tipo de blogs, assim como os de dietas, acho que se tornam maçudos, chatos, sempre a falar do mesmo!! Não há nada como variar, falar de tudo e de nada, de utilidades e futilidades, hehehe

camaleoa disse...

@ Luisinha.. exacto.. há que variar um pouco, right??? :)