dezembro 29, 2011

Presentinhos

Adoro receber presentes... mas, como já disse por aqui, mais que receber, gosto de os oferecer... acho fantástico andar a escolher o presentinho ideal para cada uma das pessoas que merecem uma lembrancinha minha..
Da minha parte, recebi de tudo um pouco... MALAS * RELÓGIOS * DINHEIRO * CACHECÓIS * PANDORAS * LIVROS * BOMBONS * LINGERIE.. Not Bad, hein??
Um Natal que passou super rápido... ainda não parei desde que cheguei a casa... ufff!!!
Ahh, o presentinho para o Sr. Camaleão (nome oficial para o macho cá de casa, atribuído pela Mary Jane, a quem também fiz uma surpresa, mesmo só a conhecendo virtualmente.. aqui.)  foi, nem mais nem menos que a faca do Survivor - Bear Grylls. Mas, quem é que se lembra disto?? Pois.. só mesmo eu, e só mesmo ele para adorar, claro.. É a cara dele!! O verdadeiro Survivor (só para quem o conhece mesmo)..


Ahh, e vai dar imenso jeito para fazer fogo, desvastar mato, para os arranjos de última hora, and so on...  
Isto porque a Camaleoa, desta vez, não vai sozinha para Angola.. Ah pois... Acho que ainda não tinha dado esta novidade aqui no cantinho... Por isso, 2012 vai ser O ANO, I Hope.. Façam figas.. e espero começa-lo da melhor maneira..

4 comentários:

Luisinha disse...

Que bom amiga!!! Espero mesmo que sejam muito felizes lá por Angola!!! Bom Ano Novo e muitas muitas beijocas!!!

Marta disse...

O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza dos seus sonhos.
Faço votos que o 2012 nos permita sonhar e concretizar cada um deles.
Um Próspero Ano Novo.

Mary Jane disse...

De facto, eu acho (e com direito de me pronunciar) que tu tens imeeenso jeito para escolher presentes!

camaleoa disse...

@ Luisinha... ando tão a leste da blogosfera.. Humpf.. Obrigada.. para já estamos inteiros... longe, mas inteiros... Hoje o Homem já chega a casa... hehe..

@ Marta... não me posso queixar muito, é verdade. para já, alguns estão a concretizar-se... :)

@ Mary Jane... Obrigada.. hehe.. Ainda bem que achas.. Ainda n usei a minha malinha... ihih... Ahhh, e não cheguei a receber nada da minha "amiga".. Ohhh.. (pelo menos n tenho essa informação).. :)