novembro 17, 2011

O povo português

Meu Deus.
Ontem andei a ler alguns blogs que sigo e valha-me Deus. Só consigo chegar a uma conclusão. O povo português é mesmo muiiiiiiiito invejoso!! Irra..

Há dias também vi na Tv um jornalista a falar do Cristiano Ronaldo, por causa do jogo de apuramento ao Euro2012. Dizia ele que os portugueses não gostam do CR7 e que ele não joga nada na selecção. Ao que o entrevistado responde:
"Isso faz parte da natureza dos portugueses... têm inveja do sucesso dos outros. Têm inveja do dinheiro do Ronaldo, do sucesso do Ronaldo, das namoradas do Ronaldo, etc.... " Não podia estar mais de acordo.
Até eu (que não sou o Ronaldo nem pretendo ser, sinto cada vez mais isso na pele)... Há mesmo muito boa gente invejosa.... com o sucesso e com a vida dos outros... Puxa!!! Sai pra lá!!

6 comentários:

Unknown disse...

Podes crer tudo uma cambada de mal formados e egoistas.

p.s. adorei as musicas :)

beijinhos

camaleoa disse...

Ainda bem que gostaste....
Vejo cada "agressão" nos blogs da praça.... Meu Deus.. é de bradar aos céus..... Credo!!!

Li disse...

Não morro de amores pelo CR, é um facto mas isso deve-se a alguma humildade que nao lhe reconheço... mas se de facto é tao mal tratado na nossa praça talvez a reacção dele nao seja de espantar...

camaleoa disse...

Yap...
Ele tem a sua qualidade... e já levou o nome de Portugal bem longe..
Também não morro de amores...

Ana C. Martins disse...

Já devias saber, que em portugal as pessoas ficam felizes é com o mal dos outros. e quando dá-mos um passo em frente que é positivo para nós, uma vitória que seja, há sempre alguém que gosta de deitar para baixo. inveja é tão feio..

=) mas que gostava de ir Africa olha que gostava mas é uma inveja boa!

camaleoa disse...

@ aNa... sim, eu sei.. Não é só em Portugal.. mas de facto os tugas têm este "dom" particular.. É nos cantores, nos actores, nos jogadores de futebol.. Whatever...

Sim.. Africa, recomendo Cape Town e Mozambique :)