novembro 25, 2011

Jantares de empresa

Ora pois que sou a única mulher expatriada aqui na empresa...
Os jantares que por vezes fazemos aqui com a malta é só homens... e euzinha ali no meio...

Mas atenção... não são homens como muitos por aí...
1. É uma empresa de construção... ou seja... homens das obras...
2. Como se não bastasse serem das obras... a acrescer às qualidades, na sua maioria, são militares...
3. Agora juntem isto tudo ao facto de estarmos todos longe de casa... e perdidos por este pais de terra vermelha... e as "conversas" que, depois de uma semana intensa de trabalho saiem dali... Socorrooo!!


Valha-me Deus... Imaginam como eu sofro, né?  
Mas, eu até gosto de ser a menininha cá do estaminé... E diga-se de passagem que trabalhar com homens é muito mais saudável que trabalhar com mulheres.. As mulheres têm uma tendência "natural" a darem-se mal.. :)

6 comentários:

Myself disse...

Pelo menos assim não há tanta competitividade, hehehehe
Nós mulheres temos a mania de nos medirmos todas umas ás outras!!

camaleoa disse...

É verdade..
O mulherio quando liga o complicometro... ui ui... :o))

Unknown disse...

Podes crer, como te compreendo. Sempre trabalhei maioritáriamente com homens e é um ambiente espectacular.

:)

Anónimo disse...

Militares??? Nas obras???
Podes explicar, ou estou a ser curioso???

camaleoa disse...

@ Beu, a Ruiva... Concordo!!! Eheh...

@ Pedro Gaivota... Qual é a dúvida?? Os militares não podem trabalhar nas obras?? :)

Anónimo disse...

Não numa "empresa"... A menos que sejam militares dum qualquer país que não Portugal...
Não me interpretes mal, mas tocaste num dos meus pontos fracos...É que eu sou "das obras"...
;)