dezembro 08, 2010

Casa de sonho

Neste momento não tenho casa própria.. nem fixa..
Ando pelo Mundo.. a viver aqui e ali.. Nos últimos dois anos já vivi não sei bem em quantos sítios diferentes... Em hóteis, vivendas, apartamentos.. and so on...
Mas, um dia quero ter a minha casa.. e uma casa ao meu gosto (e ao gosto do mais que tudo). Tenho algo em mente.. e até lá se calhar vou ter novas ideias... mas, em princípio, será algo dentro destas linhas... não propriamente isto.. mas, dentro das linhas desta..
Que tal??


Estou a sonhar muito alto??
Se calhar estou... mas, para isto é que estou a trabalhar que nem uma escrava.. e a cerca de 7.000km da "minha" malta...

5 comentários:

Joana disse...

ai tão linda! :D

Li disse...

Podes mandar fazer 2...
Gosto imenso destes "caixotes" :)

Marquês de Sade disse...

Parece-me bem ;)
Beijo

Roxanne disse...

tens imenso bom gosto!

camaleoa disse...

Muito obrigada....
Quando houver casa real... depois publico... :o)))
Bjs