outubro 22, 2010

Morangos

.. daqueles com açucar mesmo, sabem?

Já sinto no ar a adrelina em acção.. nas ondas do teu mar eu vivo esta paixão... emoções ao rubro, toda a vida pra curtir, festa com os amigos, todos juntos sempre a abrir.. uooohooohhh.. lala.. lala..

Ando a ver a série.. SIM.. pasmem-se. A série do crómio, do Dino (que infelizmente já faleceu) e das Popstars!!! Ya, essa temporada.. e porquê??
Porque em casa não tenho TVCabo e apenas tenho os três canaizinhos angolanos (se bem que só dois deles estão minimamente nítidos)... e o que dá na minha hora de almoço?? Ora aí está, nem mais...
O pior é que essa música agora não me sai da cabeça... e lá estou eu a cantarolar pra dentro... (já sinto no ar.. a adrenalina em acção...)... quem tiver saudades pode ouvir aqui!

Pronto.. era só isto!!


1 comentário:

Joana disse...

antes isso que coisas piores :P