setembro 16, 2010

Medo

Pela primeira vez que estou em Angola (e já lá vão 6 meses) senti MEDO.
Ontem fui às compras e, no regresso, no meio do trânsito louco de Luanda... perdi-me.. Até aí nada mau... já não é a primeira vez que me perco...
Mas, nem vos conto por onde andei (me-do... me-do... me-do...), no escuro, num Spark Chevrolet (nada de confiança) e sozinha... Credo..
Depois não conseguia explicar a ninguém onde estava.. Não sabia.. Humpf... Nem me quero lembrar.. Deu apenas para o susto..

No final, depois de 2horas, tudo acabou bem!! Thank God!

6 comentários:

Sílvia Barros disse...

Que aventura...

Sílvia Barros disse...

Que aventura...

Olhos Dourados disse...

Que cena!

MB'DANCE disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuu....
Foi a loucura total , ahaha !!!

Pearl disse...

Nem brinques com o desconhecido pá... pra proxima voltas para trás... ou arranja um GPS urgentemente!!! (é gps que se chamam aqueles aparelhinhos com mapa né??? loira que eu sou!! )
;o)))***

Migas disse...

Ai ai ai... muito cuidado!! Óbvio que não quiseste perder-te mas tem mesmo muito cuidado. Eu, nos primeiros 3 anos achava que Angola não era assim tão perigoso uma vez que nunca tinha tido qualquer problema. No último ano, tudo mudou. Fui assaltada uma vez, num episódio violento e tive uma outra tentativa com uma faca, na rua (dentro do carro sintomo-nos sempre mais protegidas) mas, consegui escapar. Por isso, sobretudo às meninas: muito cuidado! Não comeces a facilitar. foi esse o meu "erro".

Beijinhos