setembro 07, 2010

Conversas..

No carro... a caminho da Segurança Social para fazer uma reclamação... e a ouvir o novo Cd da Yola Araújo, com letras de amor e traição (aliás, como 95% das músicas angolanas)...

Bla bla bla...

Eu - Sim Miguel (motorista) faço anos 4ª feira... Já faço 31, estou uma kota!!
Miguel - Dra... 31? Sem marido e sem filhos? Isso em Angola....
Eu - Pois Miguel... mas na Europa a coisa é diferente.. Se fosse angolana já tava na boca do Mundo, né??
Miguel - Sim. Aqui com essa idade Dra. já tinha que ter 2 ou 3 filhos com 7 ou 8 anos. A mim já me estão a cobrar..
Eu - Que idade tens Miguel?
Miguel - 25!

(e..... o resto da conversa conto num  outro dia... histórias de apresentação, noivado, casamento, alambamento... and so on )

Ainda bem que não sou angolana... Heishhhhhhhhhhh!!!

4 comentários:

Marquês de Sade disse...

Ehehehehe! :)

Marquês de Sade disse...

E essa das músicas angolanas n sabia...

camaleoa disse...

Marquês...
A seu tempo coloco algumas letras das músicas.. é de chorar a RIR...

:o))

Olhos Dourados disse...

São mentalidades diferentes!