dezembro 22, 2008

Welcome to Portugal

Depois de uma estadia longa em Moz...
Cá estou eu de regresso ao frio tuga... ehhe...

O jantar de boas vindas a mim mesma... Pelas roupas.. dá para ir vendo a temperatura que se faz sentir.... Socorrrroooooooooooo... Saudades do calor moçambicano pá....
Ficam aqui algumas fotos das meninas bonitas tugassssssssssssss.... Já lhes disse para juntarem dinheiro... pras férias em Moz.. ;)
Dina, Ana e Teresa... Lindas... mas mt caseiras... lol lol
As Dras do ISCA... ;)

Epá epá... parece que é só fumo.. novo perfume.. "Parrilhhhh" by D&G... AhAhAh

Sílvia e lili.... essa gaija é uma malucaaaaaaaaaaa....

Friends will be friends... no matter what... Lili & Sandra... :)

Competição de dança no Axé Moi... lol

O MC mais querido de Pt (Angel)... fofo e simpático até dizer chega... ;)

As maninhas no Axé Moi... As únicas resistentes pá... Poucas... mas boas...


Elas rebolam rebolam.... lala... lala...

As meninas bonitas @ Ria Café...

Não chegou aturar-te tds os dias no messenger... Agora também vens aos jantares... Fonix.... Não há pachorra.... ahahhahahahahaha... Bjinho linda...

2 comentários:

Pearl disse...

Isso é que é!! Sempre a curtir!!!
A minha opinião é que não interessa onde estejamos, ou o tempo que faça lá fora... calor a sério é aquele que vem de dentro!!! (do coração, heim??? TARADA!) LOLOL

Mas confesso-te que já tenho saudades desse friozinho!!!

:o)))***

Marina disse...

Estou tão bonita nas fotos....
Dahhhhhh...