novembro 18, 2008

Perdida..


Sinto-me perdida...

Por entre as trevas da loucura

Onde consigo ver o que não quero

Mas não consigo definir aquilo que quero

Incertezas invadem o meu pensamento

De alguma tristeza, ou até alívio

Preciso parar e pensar..

Mas nem sempre os pensamentos são aquilos que queremos

São meros pensamentos.. em que nem sempre a razão prevalece

São ciclos viciosos que não passam disso

Por muitos anos que passem

Por muitas flores que desabrochem

Por muitos desejos que terminem

Apenas me sinto perdida..

Mas.. vou encontrar o meu lugar..

Seja aqui, ali ou acolá..

Para todos os seres existe um lugar, um encanto, uma certeza

Nem sempre a encontramos na hora certa

Nem no sítio apropriado..

Por isso nos sentimos perdidos

Num Mundo imenso de variedade..

Variedade de cores, sabores e feitios

Variedade de sentimentos, intensidades e prazeres

Perdida por um momento.

Perdida por um instante!

1 comentário:

Pearl disse...

Bem... o poema está lindissimo, independentemente do seu conteudo...

Posso apenas dizer que em qualquer momento da vida, todos nós nos sentimos perdidos... o importante é não nos deixarmos levar apenas pelos pensamentos negativos, e não fazermos do encontrar algo que não sabemos o que é uma questão de vida ou morte, porque se pararmos de procurar, com certeza encontraremos aquilo que queremos...
UAUUUUU... ET, sai de dentro de mim, que já estou a ficar filosófica demais!
O que queria dizer é: curte a vida e não penses muito, que isso de pensar muito faz mal ao osso do figado!!! LOL :P

:o)))***