outubro 29, 2008

PARABÉNS!!!

Maninha....
Hoje é um dia especial.. A Bia está de parabéns...
Para quem não sabe a Bia é a minha "maninha"... mais nova.... faz hoje 14 anos!!!!
A idade da parvalheira.. ahahah..

Fica aqui o registo de votos de muitas felicidades neste dia especial.. Apesar de estar muito longe.. não me esqueço daqueles que são importantes!!!

Apesar das nossas discussões... lolol... sabes que te ADORO!!!

Beijinho grande!!
Lili

PS: Estás na idade de ter juízo... ou não!! lolol


As maninhas... Não estou no meu melhor ângulo.. mas é a única que tenho cá.. ;)

5 comentários:

Pearl disse...

A foto está altamente!!!
O teu melhor angulo é longe do flash... lol

Parabéns Bia...
A tua irmã está a cantar há quase um mês que hoje é o teu aniversário... por aí já vês as saudades que ela tem...

:o)))***

Anónimo disse...

Parabéns Bia!!!

Sim, sim, ja sabemos do teu aniversario a um mês e tal hahaha....

Tao lindas as manas :)

Bjokas

Anónimo disse...

O comentário em anonimato foi meu Leila hahaha...

Anónimo disse...

Pois é... a nossa pequenita faz anos hoje!!!
E não estamos lá para ver,ohh pela 1ª vez....
Mas claro que não nos esquecemos, como diz a lili " nunca nos esquecemos daqueles que são verdadeiramente importantes para nós", Muitos beijinhos da mana Marisa que também gosta muito de ti... juizo :) lol

MB'DANCE disse...

Uhuhuhuuhuhuuh.. Só passado 2 anos é que vi isto.. AHahahah..
TU ADORAS-MEEEE ?????????????
Ahn ??? Acho que nem li bem :O
Ahhh , pois .. Parvinhaaaa
Obrigadaa :D