agosto 18, 2014

Motas... Ou como eu estou a ficar uma verdadeira kota!!!

 
Sempre gostei de motas..
Não sou nenhuma aficionada maluca mas, como o macho sempre foi fã e teve motas e como desde miúda que fui habituada a isso (sim, o meu pai vinha almoçar em casa e, antes de voltar ao serviço, lá ia ele dar a voltinha ao quarteirão, de 2 a 3 minutos, na sua V5 - nem sei se é esse o nome mas julgo que sim - e lá ia eu feliz e contente com os cabelos ao vento, sentada em cima do depósito). Sim, eu sei. Priceless!!!! :)
 
 
No entanto, os anos passam e os gostos também (diria que ficam mais refinados).
Se há 15 anos atrás sonhava em ter uma Moto4 (sempre sonhei ter uma Moto4), hoje em dia sonho com uma vespa...
 
Bem, se isto não é um sinal que os anos passam, que o risco que se pretende correr é cada vez menor, não sei o que sera. Estou a ficar a verdadeira kota... Será???? É isto!!



Pode ser esta..
Lovely..

Sem comentários: