dezembro 05, 2013

Reflexão...

 
Está a chegar a altura do ano em que paramos para pensar em mais um ano que passou e em que fazemos o balanço de tudo o que aconteceu... E também, daquilo que prevíamos que acontecesse, mas que, efetivamente não passou de uma má previsão.
 
Também está a chegar a altura do ano em que a maioria de nós faz a tal previsão e traça objectivos para mais um ano que estás prestes a começar.. É mais ou menos como as dietas... Que em 90% dos casos começam às 2.ª feiras, nem sei bem porquê.. pois a 2.ª feira é o segundo dia da semana, mas ok... isso é pano para outras mangas..
O que é certo no geral é que a maioria de nós faz planos no início de cada ano.. e não sou excepção.. Aliás, basta ir ver os post anteriores e ver o que tracei.. Uns consegui atingir, outros nem por isso..
 
No entanto, olhando para a retrospectiva que foi, ou está a ser, 2013, até que não foi um mau ano.. Foi um ano de alterações, decisões e muita coragem.. Aliás, coragem deve ser o meu nome do meio... For sure..
 
Foi o ano em que decidi que estava na altura que deixar o país onde estive durante 3 anos e 1/2... e deixei, recentemente...
Foi o ano em que iniciei  alteração alimentar e o cuidado com o corpo.. já foi tarde, eu sei... mas, mais vale tarde que muiiiito tarde... Já lá vão 5 meses e os resultados não podiam ser melhores (poder podiam, mas não era a mesma coisa)... depois faço um post a ver se motivo mais alguém...
Foi o ano em que aceitei um novo desafio profissional, e estou motivadíssima para entrar no novo ano e agarrar o projecto com unhas e dentes... objectivos não me faltam...
 
Dito isto... resta-me dizer que, o balanço foi positivo mas que o de 2014 será muito mais.. Não tenho dúvidas e ai de quem me contrarie, ya???
 
 
 
E o vosso ano, como está a ser??
Façam lá a vossa reflexão e não escondam nada...  
 

3 comentários:

Pearl disse...

2013 - acaba só, ya?

Pearl disse...

2013 - acaba só, ya?

camaleoa disse...

Ahahaha....
Yap... tá quase quase quase....
Já traçaste os teus objectivos?????

:)