novembro 05, 2013

Casamento!!

Casamento.. A verdadeira causa dos divórcios..
Muita gente me pergunta porque ainda não casei... e, sinceramente nem sei bem o que responder...
Mas, de facto ao fim de 14 ou 15 anos de namoro (são contas difíceis de se fazerem.. poupem-me, ya?? sei quando começou, o que já não é mau de todo), acho que até é natural a malta questionar!!!
 
A distância dos últimos anos se calhar tem sido um dos fatores (são mais os dias longe que perto).. mas, o que é certo é que nenhum de nós sente essa necessidade, pelo menos até agora.. Acho muito mais importante e interessante, neste momento, esta tentativa de ficarmos, pelo menos, no mesmo continente!! Sim, true story!!! A vida não está para grandes avarias e grandes aventuras (se bem que eu vivo diariamente numa aventura).. por isso, a concretizar-se este "sonho" de ficarmos no mesmo continente e mesmo país, obviamente... aí sim, seremos felizes...
 
Contrato assinado para já basta-me o de trabalho!!!
Connosco é mais na base do contrato verbal... da confiança... da aventura... da descoberta de novos sítios... da sintonia... e para já isto basta-nos!!! Se um dia mudarmos de opinião, que é natural que mudemos (até porque eu como mulher tenho os mesmos sonhos que qualquer uma outra)... que seja..
Juntar a família e os amigos num grande convívio... claro que sim... who knows...  


A acontecer.. esta será uma das músicas que passará, sem dúvida!! Mesmo que para muitos seja de bradar aos céus.. eu gosto, e ele também.. e chega.. A letra tem muito a ver.. Mais do que possam imaginar... Só quem nos conhece desde os nossos 18 anos poderá entender... :)

 
 
 
Ahhh, isto vem só na sequência de algumas conversas.. não há  nada a revelar, ya?? Não atirem foguetes...

Sem comentários: