junho 29, 2013

Sons da banda...

Os sons cá da banda são diferentes de tudo o resto...
As letras fenomenais... de amor e de traição (90% são assim).. :)
Não conheço outro povo que admire tanto a música nacional, como os angolanos...
Os concertos estão sempre cheios... as músicas ouvem-se nas ruas... o gingar dos putos em cada esquina...
Disto vou ter saudades.. sem dúvida..
Hoje é mais um dia que vou dançar até cair.. certamente... hoje é dia de Pedido (Noivado... que cá equivale quase a um casamento)... Euêeee...
 
Um exemplo de um som com uma letra.. humm.. sei lá...
Ouçam só!!!


......
Agora que és minha
O meu sol é mais brilhante
A minha auto-estima é gigante
E tudo graças a ti
Agora que és minha
Para outros posso ser mais um
Mas tu me fazes número 1
Pois sem ti não existe eu

Pois sem ti, sem ti, sem ti, sem ti, sem ti não existe eu

O teu sorriso é o meu sol de verão
O teu beijo é o meu pulmão
Sem ele eu não respiro
O teu abraço é o meu casaco no inverno
O teu amor é o meu destino
Sem ele eu estou perdido
.......

Sem comentários: