fevereiro 10, 2013

S. Valentim Mwangolê

O pior dia para se estar em Luanda.
De todos os dias de intenso trânsito, stress, makas (problemas), etc... o dia 14 de Fevereiro é um dia de loucos por estas bandas...
 
A explicação???
Na minha perspectiva, tudo se deve à elevada bigamia existente nesta terra, e noutras terras africanas.. Os homens ficam "malucos" a tentar agradar todas as donzelas que vão "mantendo" ao longo do ano. Todas as mulheres querem algo especial, um agrado, uma companhia nestes dias.. mas, e como chegam eles a todas???? Pois, é o caos!!!!
 
Como diz a Ceny (a minha empregada): "Dona Liliana, a maioria deles inventa que viajou a trabalhou, que tem uma consulta fora da cidade, do país, etc.... "
Pelo menos é essa a desculpa que normalmente dão à n.º 1 (a "oficial")., pois essa é a que tem direito a menos atenção, uma vez que já está conquistada... (é o que eles acham)... depois, há que agradar a todas as outras..
 
Atenção, isto é uma opinião, não sou minha.. é geral.... e elas próprias têm essa noção.
Isto também existe na Europa, obviamente.. mas, é um bocadinho mais discreto.. (nem vou falar nos europeus que cá estão "sozinhos".. isso fica para um dia.... talvez para um livro.. haha.. )...
 
O melhor neste dia/noite.. é ficar mesmo por casa.. e fazer um jantarinho romântico cá em casa..

2 comentários:

Anónimo disse...

Ui, nem quero imaginar a vida dos europeus sozinhos :)

Beijinhos,
Angela

camaleoa disse...

@ Angela... Hehehe... Este país é muito quente... :)

Bjs*