abril 12, 2012

Há dias... e dias...

Há dias em que não me apetece fazer nada...
Há dias em que apetece fugir para bem longe, sem dar explicações... 
Há dias em que 24 horas são insuficientes para os afazeres...
Há dias em que não há estrelas no céu...
Há dias em me apetece gritar, até ficar rouca...
Há dias em que não me restam forças...
Há dias em que merecia um pouco mais de civismo...
Há dias que parecem semanas, meses, até anos...


E depois, há dias em que penso: Melhores dias virão...
Mas, logo de seguida penso também... E Piores, também!

2 comentários:

Myself disse...

Vá lá menina, precisas de te animar!!! E é verdade melhores dias virão e piores também, por isso o que nos parece muito mau hoje, amanhã, já não... bjinhos com carinho (se precisares de alguma coisa, estou por aqui).

Emilio Fernandez disse...

Bom dia,

O Meu nome é Emilio Fernández, sou uno rapaz espanhol e vivo numa cidade perto de Madrid. Sou uma pessoa muito interessada aprendendo coisas como a cultura, o estilo de vida dos habitantes do nosso planeta, a fauna, a flora, as paisagens de todos os países do mundo etc. em resumo, sou uma pessoa que gosta de viajar aprendendo e respeitando a diversidade cultural dos habitantes de todas as partes do mundo. Por isso decidi começar a viajar com a imaginação por todos os cantos do nosso planeta há já alguns anos atrás. Comecei uma colecção pequena de selos na qual quis incluir algumas cópias de cada país e território do mundo.

Neste momento estou a começar uma nova colecção. Gostaria de adquirir uma carta ou um postal enviado por correio tradicional de cada país do mundo.

Acredito que isto é um modo bonito para ter uma lembrança pequena de cada país. Já tive oportunidade de encontrar amigos pela Internet que me enviaram cartas, mas é muito difícil encontrar pessoas que me escrevam desde outros países.

Posso entender que você pense que este pedido é absurdo e talvez a sua
blog não seja o lugar apropriado para pedir isto. Mas eu imploro-lhe que me ajude a completar minha colecção. Você pode imaginar o quão difícil é achar alguém que me possa ajudar em Angola. Si você quiser ver minha colecção de cartas, por favor, você pode visitar o meu blog:

http://cartasenmibuzon.blogspot.com

Si você me quiser ajudar a completar minha colecção de cartas, por favor escreva-me para o seguinte endereço:

Emilio Fernández Esteban
Avenida Juan de la Cierva, 44
28902 Getafe (Madrid)
Espanha

Muito grato por me ter dedicado uma parte do seu tempo; aproveito esta carta para lhe desejar muita paz, saúde e felicidade para você e para todos seus seres queridos.