julho 13, 2010

WTF???

Como está hoje, espero que tudo esteja bem com você. Desculpe incomodá-lo com a minha proposta de um relacionamento com você, mas eu sei que você irá conceder o meu pedido de boa fé e compreensão, meu nome é Ursulla, eu só passei por seu perfil que eu não tenha opções para que você saiba que eu estou interessado em ter um relacionamento com você, eu também gostaria de saber mais de você, você pode enviar um e-mail para o meu endereço de e-mail para que eu possa enviar os detalhes do meu carro, incluindo a minha imagem. Acredito que podemos ir a partir daqui. Mas tenha em mente que o amor não tem barreira de cores, sem barreira terreno educacional para trás, nenhuma barreira sociologia económica, língua, religião, nacionalidade ou barreira da distância, a única coisa importante que nós amamos tanto. Estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail acima.
Sinceramente Ursulla

Socorrooooooooooooooo..
Acabei de receber isto no meu e-mail.. OMG.. Cada uma... que parecem duas... CREDO!!!

5 comentários:

Marquês de Sade disse...

Muito beom! O que eu me ri...
Destes mails não recebo eu LOL
Bjinho

Marina disse...

Humm.... será que é a que está em baixo?????????????????????????
lol

Pearl disse...

Socorrooooooooooo!!
Boa sorte com os teus sociopatas, amiga!!!
;o)))***

Olhos Dourados disse...

Isso deve ser virus.

S* disse...

eerrrr... não é vírus?