abril 16, 2010

Despedidas

Lil' e Nani

As minhas experiências em África tem sido bastante intensivas... Não sei se do calor, do convívio, da distância da rotina, whatever.... A verdade é que nestas situações acabamos por criar laços mais fortes com as pessoas que nos rodeiam, mesmo quando as conhecemos há tão pouco tempo. Não querendo ser lamechas, mas já sendo, hoje foi, mais uma vez, a prova viva disso.

A N. foi embora, assim de uma hora para a outra, pois as circunstâncias assim o exigiram... e, sem tempo para grandes despedidas nem conversas... não é que aqui a menina não conseguiu conter a lagrimita!! Pois é... Foi um convívio curto, é certo... mas com o seu grau de intensidade.

São estes pequenos momentos que guardamos para nós e nos fazem esboçar um sorriso e perceber o quanto as pessoas são importantes no nosso Mundinho longe do nossa pátria.

N. desde a partilha do mesmo bungalow, das danças do Relaxe (mesmo rodeadas de gente... vá... um bocadito pro chata.. não?), dos jantares-convívio da malta, da praia e, por último, do Palos.. fica aqui o meu forte abraço e um beijinho doce neste momento mais difícil..

Em Junho já estarei por aí... e, concerteza, te visitarei... seja em Lisboa.. Leiria... ou somewhere else...
And girl... Daaança SÓ!!
Keep on dancing... all the right moves...

4 comentários:

Anónimo disse...

:) estou a ver que está a ser uma experiência bastante construtiva.
Importa é manter todas essas amizades :)
beijinhos

Lady Me disse...

Ai que bom! Espero um dia visitar Angola e desejo muito mais Cabo Verde <3 !!! A expressão "Dança só!" amo! xD

Lebasiana disse...

Lol... YA! DANÇA SÓ! lol

beijocas... africanas! ;)

Olhos Dourados disse...

às vezes ficamos ligadas assim a pessoas, porque nos marcam