março 24, 2010

12 anos


A 24 de Março de 1998 iniciou-se um romance (ou algo do género) entre dois adolescentes, quase adultos... nah... adolescentes mesmo!
Uma relação que foi crescendo aos poucos e que teve e tem histórias que dão para escrever um livro (talvez um dia o escreva). Ela ficou encantada pelas melodias e pela agilidade que ele mostrava. Ele ficou fascinado pelo sorriso que ela expressara cada vez que estavam juntos. Ao longo dos treze anos e num espaço que envolveu algumas mudanças, passando por três continentes completamente distintos, o amor foi crescendo e as dúvidas e incertezas também. O alimentar de uma relação à distância nem sempre foi bem digerida e o arrefecer dos sentimentos, a frieza com que certas coisas eram ditas... marcaram algumas situações menos boas.

Tentaram seguir caminhos diferentes ao fim de seis anos de tentativas falhadas. Mas, esses outros caminhos também falharam. Acho que o sentimento nunca desapareceu, esteve apenas adormecido e, ao fim de uns tempos reacendeu.

Hoje já se contam quase 10 ou 11 anos (se bem que já me perco em contas) desde esse dia e sem dúvida que, agora adultos, as coisas têm outro sabor e outra dimensão. A felicidade mútua, que até então andava apagada, é a maior virtude de um verdadeiro AMOR e enquanto a felicidade durar o AMOR durará.
Hoje pode-se avaliar as três grandes temporadas que a relação sofreu e verificar que o balanço tem sido cada vez mais positivo. Hoje podemos caminhar juntos no mesmo sentido e chegar a bom porto.

A rapariga (agora mulher) dos cabelos loiros sente saudades do rapaz (agora Homem... mas há muito pouco tempo, é verdade).. e conta os dias que faltam.. para aquele abraço que tanta falta lhe faz.
Hoje posso dizer que me fazes feliz. Consigo deitar-me a pensar em ti e isso faz-me sorrir (às vezes chorar de saudade)... e acordar todos os dias pensando num futuro melhor a teu lado!

Sim.. é verdade..
AMO-TE e sinto a tua falta.. TODOS OS DIAS..
ATÉ BREVE..

5 comentários:

Olhos Dourados disse...

Ena, tanto tempo!

Helena Teixeira disse...

Olá!
Essa carta é linda,fala de amor, sentimentos, momentos altos e baixos.Podia ser a história de qualquer um :)

Abraço
Lena

Aproveito e deixo um convite: participe na Blogagem de Abril do blogue www.aldeiadaminhavida.blogspot.com. O tema é: “Páscoa na minha Aldeia”. Basta enviar um texto máximo 25 linhas e 1 foto para aminhaldeia@sapo.pt (+ título e link do respectivo blog) até dia 8 de Abril. Participe. Haverá boa convivência e possíveis prémios (veja mais dia 29/03 no blog da Aldeia)!

Joana disse...

que declaração linda! :)

parabens por esse amor!

Marina disse...

Ena, tanta emoçao junta. hihihi ou eu não conhecesse toda esta viagem!!!
Força!!

Pearl disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhh...
Emocionaste-me!!!
Um beijão aos dois!
Que contem muitos mais!
:o)))***