novembro 04, 2009

Ups...

Hummmmmm...
Qu'é qu'é isso que acaba de entrar?
Um metro e setenta cor de cacau pra matar
Quando passas por mim eu quase perco o ar...
Fico tonta e transpiro sem parar
Teu olhar de felino chamou minha atenção
Fico a tremer com o tamanho da tua mão
Me imagino nos teus braços, me sinto delirar
Fantasio o teu beijo e começo a inventar
Quero-te mostrar como se deve amar
Estás tão distante qu' eu não sei como chegar
Vou-te mandar meu número de celular
Podes-me ligar para o assunto aprofundar
Vejo que és dificíl e não te queres envolver
Mas não desisto, sou Mulher de poder
Vou chegar de mansinho, vou falar bem baixinho
Vou dizer no teu ouvido: Preciso de carinho!!
Ups... acho que caí na tua teia... caí assim de qualquer maneira...
"Dama do Bling & Lizha James - Ups..."

1 comentário:

Avid disse...

Cara*****nho!!!!! Embora axe k de diminuitivo o tipo nao tem nem o nome...aiiiii...Ta quente aki ham??? Nessa teia eu caio e recaio lol. Vou pedir um desses p o pai natal eheheh
Bjs meus