outubro 03, 2009

Longe


Às vezes fico bem longe de tudo e todos...
É o afastamento da realidade,
Dos sonhos perdidos numa página ardida pelo fogo,
Rasgada pelo vento...
Fico tão longe tão longe... que parece que não acordo mais..
Dia a dia vai passando.. mas sem grandes sobressaltos..
Longe de tudo...
Longe de todos!!! Até um novo dia chegar...

3 comentários:

Maria disse...

Boa noite,

Encontrei o seu perfil, no site da Mini-saia, e vi que vende produtos da Yves e gostava que me esclarecesse uma coisa, se não se importar.
Eu também utilizo os produtos da Yves, mas encomendo a terceiros, e soube há pouco tempo que se pode comprar para consumo próprio e não vender, então solicitei o catálogo, assim como a ficha de inscrição, mas fiquei com um pé atrás por causa de me pedirem cópia do b.i. e do contribuinte, e depois querem saber os contactos do meu emprego, o que achei absolutamente estranho.

Entrei em contacto com a dita senhora que me enviou a ficha de inscrição e esclareceu-me (mal!) meio à baila, que só preciso de fazer uma encomenda de 4 em 4 meses, e caso não faça, deixo de pertencer à base de dados da Yves, que como não tem encargos fiscais, é muito "liberal".
Foram estas as palavras dela.. esclarecedoras, portanto.
Quando a confrontei com o facto de tal como ela disse, não tem encargos fiscais, então o porquê de solicitarem a cópia do cartão de contribuinte, mas a senhora não me respondeu mais. Ou seja, se fiquei de pé atrás, sem esta resposta mais atrás fiquei.
Até parece que querem esconder alguma coisa...

Então se me puder esclarecer, agradecia... porque simplesmente não entendo o porquê do cartão de contribuinte.. do b.i... e dos contactos onde trabalho, mais um pouco e querem saber a vida toda das pessoas.

Obrigada pelo tempo dispensado.
Cumprimentos,
Nicole

Maria disse...

Obrigada pelos esclarecimentos! :)

Estou mesmo tentada a inscrever-me!

Beijinhos

Unknown disse...

olha amiga ainda nao vi tudo do blog mas adorei..quero convidar te a visitar o meu..espero que gostes..virei aqui mais vezes..bj