outubro 08, 2011

About me (1)

Mais uma moedinha.... mais uma rubrica aqui da menina.... 
Coisas sobre mim que nem toda a gente sabe (ou pelo menos não sabia)...


Gosto de Heavy Metal!
Apesar das minhas tendências musicais serem viradas para outros temas... a verdade é que também sou fã de Heavy Metal.. e adoro Manowar (quem diria, hein??)...
Para os mais sensíveis fica aqui um exemplo mais calminho (Courage).... e para os hard core, um som mais hard (The Gods Made Heavy Metal)... Ahhh, e há uns anos atrás fui a um concerto no Hard Cafe ver os Stratovarius e fiquei bem na primeirinha fila, agarrada à grade... Haha.... Ainda trouxe a baqueta do baterista.. Oh Yeah!!! Ainda está lá em casa... Rock!!!!

4 comentários:

Panda disse...

Gosto de heavy metal mas num grupo muito selecto LOL adoro Metallica e muitas outras músicas mas de várias bandas, não há mais nenhuma banda heavy de que eu goste de quase tudo.

Myself disse...

Ui, quem diria, mesmo!!! Eu não gosto nada!!!

camaleoa disse...

@Panda... Hehehe.. o normal é gostarem de Metallica. Mas, falo de sons mais hard aiinda... Ouve as músicas que coloquei. Ainda vais gostar ;)

@Luisinha... Haha, imagino.. Mas, adoro música africana e R&B é a minha onda... Sou muito comercial, tirando esta veia.. Mas, ouve a Courage, é liiiinda.... :o)

Mary Jane disse...

Ai heavy metal não!!! É demasiado barulho e perturba a minha tranquilidade =P Poderei enquadrar-me então nos mais sensíveis!